CVM alerta para atuação irregular da empresa Metaverso: entenda o risco dos falsos assessores de investimento
A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) emitiu, em fevereiro de 2025, um alerta oficial
Atendimento em todo território nacional
Mais de 15 anos de experiências em advocacia
Soluções personalizadas para a sua demanda
Reparação de danos materiais e morais em fraudes financeiras
Ações contra os golpes da portabilidade de empréstimos, aluguel da margem consignável, cartão de crédito consignado (RMC), fraudes no ambiente virtual e em investimentos financeiros.
Defesa em processos de execução
Contestação do valor da dívida, juros, taxas, encargos, comissões, índices de correção e fórmula aplicada pelos bancos, visando a redução ou anulação da cobrança ou execução.
Ação revisional de contratos
Revisão de valores em contratos de empréstimo pessoal e consignado, financiamento de imóveis e veículos, cartões de crédito, cheque especial, seguros e alienação fiduciária.
Renegociação de dívidas
Medidas administrativas e judiciais visando a repactuação de dívidas dentro das possibilidades financeiras do consumidor, com base na Lei do Superendividamento.
Luisa Ariadne18. Outubro, 2022.Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Excelente trabalho, são muito atenciosos, pacientes para esclarecer todas as dúvidas e respondem prontamente ao whatsapp! Igor Barreto18. Outubro, 2022.Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Profissional extremamente eficaz. Rápido nas respostas, dá a atenção devida quanto a questionamentos, além de ser bem ágil na formalização do processo. Com 2 meses já tivemos a solução do processo, recomendo demais. Monise Automare26. Fevereiro, 2021.Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Dr. Renato é um excelente advogado. Muito prestativo, atencioso e disposto a ajudar os clientes.
A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) emitiu, em fevereiro de 2025, um alerta oficial
Em março de 2025, a Polícia Civil de São Paulo prendeu três pessoas suspeitas
Em fevereiro de 2025, a Receita Federal e o Ministério Público Federal deflagraram a